Veio a gravação de três CDs, apresentação de shows, participações especiais em trabalhos como a coletâneaDivas do Brasil, estreia como atriz na série Antônia, da Globo, e um contrato para fazer parte da banda do programa Altas Horas, onde trabalha atualmente.
Leilah ainda ressaltou que, além de ser fã incondicional do astro, sempre se identificou muito com o cantor, sendo que até o seu timbre de voz lembrava o dele:
"Devo muito ao Michael, ele foi a minha primeira e mais forte referência no mundo da música. Tenho muita coisa publicada dele, uma grande coleção. Me especializei na técnica que ele utilizava para cantar, pois quando pequena tinha o timbre parecido com o dele".
Para finalizar, Leilah contou uma loucura que já fez por Michael Jackson, quando ele veio ao Brasil, em 1993. A cantora fugiu de casa e acompanhou o show do astro do lado de fora do estádio do Morumbi:
"Quando Michael veio ao Brasil, eu fugi de casa (na época ela morava em São José dos Campos, interior de São Paulo) e fui para São Paulo no estádio. Não consegui entrar, mas passei o dia inteiro na porta e assisti ao show da grade no lado de fora. Dedico a minha carreira a ele, que é o mais fabuloso artista de todos os tempos".
(O Fuxico)
e muito ruim fica sem nosso idolo, o rei do pop ele e ainda o mais qerido no meu coraçao mas nao so no meu no de todas as pessoas qe estao vendo ele nas fotos,imagem e etc ele e de mais munca ti esqeserei vc vai canta muita ainda na minha casa na minha radio
ResponderExcluir